...

...

Relato de ouvinte emociona e confirma importância do rádio como intermediador de sentimentos

Publicada em: 29/09/2025 10:41 -

O rádio tem sobrevivido as revoluções da comunicação e as transformações da sociedade. Ao longo das décadas, a cumplicidade rádio e ouvinte nunca perdeu força, pelo contrário, apesar das mudanças tecnológicas, essa relação ela não diminui, ganha novos elementos, mas só aumenta de intensidade.

O poder do rádio vem pela união que provoca nas pessoas. Ouvir suas músicas preferidas e os seus locutores prediletos vai além de lazer ou entretenimento, é paixão, carinho e amor.

Exemplo, a ouvinte da Rádio Fênix, Greici, de Tomazina, do interior do Paraná. Ela mandou uma mensagem incrível no nosso WhatsApp (14) 98133-3557. Linda, comovente e emocionate:

"Daniel (locutor do Mix Total) eu tenho um desabafo para te contar fazia um ano que eu não ouvia mais rádio. O meu tio que morava em Campo Grande que se chama Benoni. Eu e ele escutava uma rádio e ficava compartilhando músicas e abraços por ela. Infelizmente ele acabou falecendo. Fiquei tão deprimida que nunca mais quis ouvir mais rádio nenhuma. Aí veio você e apresentou a rádio Fênix de novo fiquei meio ressentida", disse a ouvinte.

O papel da rádio como intermediador de sentimentos (seja romântico ou familiar) fundamental. Greici deixou claro ""mas você me animou a ouvir a rádio de novo obrigado por ser essa pessoa que levanta as pessoas para frente de novo, que Deus continue te abençoando ainda mais nessa jornada", contou.

Ela concluiu "Sei que o meu tio em algum lugar lá do céu vai estar ouvindo a rádio junto comigo".

A Rádio Fênix tem como missão levar alegria, alívio e despertar as boas lembranças nos ouvintes. É feita com amor de apaixonados por rádio, para apaixonados por rádio.

Mensagens como essa motiva a nossa equipe a seguir trabalhando e radiando as ondas via conexão, levando boas músicas e as boas mensagens para todos.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...