Pela sexta vez na Festa do Peão de Barretos, Maiara e Maraisa entregaram na madrugada deste sábado (30) aquela que pode ser considerada a melhor performance da carreira no palco do principal templo sertanejo brasileiro. Mesmo com parte do público 'roubado' por Zé Felipe, que estava no palco Amanhecer, elas fizeram um show grandioso.
Com 9,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 10 milhões de inscritos no Youtube, colhendo os frutos do bem-sucedido projeto “Imensidão” e de bem com a vida pessoal, elas demonstraram alto astral, escolheram um repertório que revisitou sucessos desde o hit “10%”, de 2015, evitaram excessos alcoólicos e desfilaram muita beleza.
Ao contrário de 2024, quando o visual de Maiara roubou a cena por causa do emagrecimento, e de 2022, quando as gêmeas exageraram na bebida, inclusive com dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, no palco, a música foi protagonista.
Elas estavam contagiantes e celebraram o fato de serem parte do seleto grupo de mulheres sertanejas famosas no país. A trajetória já rendeu indicação ao Grammy Latino, em 2021, na categoria melhor álbum de música sertaneja com “Festa das Patroas”, assinado com Marília Mendonça.
“Barretos 70 anos, essa noite maravilhosa que já teve Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Muito obrigada pela oportunidade de estarmos aqui pela sexta vez. Estar aqui em Barretos, que é referência internacional, do sertanejo, do agro, obrigada pelo respeito às mulheres do sertanejo”, disse Maiara.