Marília Mendonça completaria 30 anos na terça-feira (22) e o dia foi marcado por diversas homenagens. Uma delas aconteceu em um show de Maiara e Maraisa em Goiás. Em cima do palco, as irmãs lembraram a data, falaram da amizade e pediram mais respeito ao legado da rainha da sofrência.
"A gente tem um legado muito forte, muito sério, muito respeitado. Lá em casa, nós três éramos tratadas iguais. Meus pais tratavam como filhas. O que eu quero dizer pra vocês: respeitem o legado de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Respeitem as Patroas!", pediu Maiara.
Sem entrar em detalhes, a irmã de Maraisa se manifestou sobre as mais recentes polêmicas. Além de perder a guarda do neto para Murilo Huff, Ruth Moreira, mãe de Marília, foi acusada de pedir 50% do seguro do acidente de avião que matou a filha e mais quatro pessoas.
"Ela [Marília] merece muito respeito. Nas redes sociais, estão falando tanta coisa. A Marília era muito maior do que isso, graças a Deus. Por favor, não inventa coisa feia, umas coisas que não têm sentido. Para de falar! Se for falar, fala bem da Marília, fala o bem que ela fez", disparou Maiara.
No Instagram, o colunista Leo Dias repercutiu o discurso de Maiara e não faltaram alfinetadas à Dona Ruth nos comentários da publicação. "A única que não respeita o legado da Marília é a própria mãe", disse um internauta. "Infelizmente quem não respeita a memória da filha é a mãe", concordou outro usuário. "Diz isso para a mãe dela", escreveu um perfil.