Uma reflexão sobre os 30 anos da banda. Foo Fighters lança a emocionante “Today’s Song”, a primeira música após a saída do baterista Josh Freese, que entrou no lugar de Taylor Hawkins. A faixa chega acompanhada de um comunicado escrito por Dave Grohl – em áudio e texto – homenageando os ex-integrantes.
“Ao longo dos anos, tivemos momentos de alegria desenfreada e momentos devastadores de partir o coração. Momentos de belas vitórias e momentos de dolorosas derrotas. Nós curamos ossos quebrados e corações partidos. Porém seguimos esse caminho juntos, uns com os outros, uns pelos outros, não importa o que aconteça. Porque na vida você não consegue simplesmente seguir sozinho.
Eu nem deveria precisar falar que sem a energia sem limites de William Goldsmith, a sabedoria e experiência de Franz Stahl, a magia estrondosa de Josh Freese, essa história seria incompleta, então nós estendemos nossa gratidão de coração pelo tempo, pelas músicas e pelas memórias que compartilhamos com cada um deles ao longo dos anos. Obrigado, cavalheiros.
E… Taylor. Seu nome é falado todos os dias, às vezes com lágrimas, às vezes com um sorriso, mas você ainda está em tudo que fazemos, em todo lugar que vamos, pra sempre. A enormidade de sua bela alma só é rivalizada pelo querer infinito que sentimos na sua ausência. Todos sentimos sua falta para além do que palavras podem expressar. O Foo Fighters irá sempre incluir Taylor Hawkins em cada nota que tocamos, até que a gente finalmente chegue ao nosso destino.”
“Today’s Song” não teve seu baterista revelado e, segundo o Los Angeles Times, a banda não confirmou se foi ou não Dave Grohl. Enquanto a capa foi desenhada pela filha do vocalista, Harper Grohl.
Confira