...

...

Mãe de Marília Mendonça verá o neto agora de 15 em 15 dias; "absurdo" diz ela

Publicada em: 03/07/2025 10:15 - Notícias

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, não tem se pronunciado nas redes sociais a respeito do imbróglio judicial que vive com o cantor Murilo Huff. O clima em casa, no entanto, é de “luto”. Após uma primeira audiência realizada no Fórum Cível de Goiânia na segunda-feira (30), ficou decidido que a guarda provisória do filho de Marília, Léo, ficará com o pai, Murilo. A criança de 5 anos morava com a avó materna, que agora só tem permissão para visitá-lo de 15 em 15 dias. “Chega a ser cruel”, diz ela.

Em entrevista ao g1, veiculada nesta quarta-feira (2), Dona Ruth expõe sua tristeza por se ver afastada do neto, mas diz que a intenção é a de não desistir da guarda dele, que morava com ela desde o falecimento de Marília Mendonça após um acidente aéreo em novembro de 2021.

“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, disse a mãe da artista.O R7 noticiou na noite de segunda-feira (30) que o pequeno Léo já tinha ido morar na casa reformada do pai após a primeira audiência entre Murilo e Dona Ruth. Agora, a avó da criança está proibida de vê-la fora do período quinzenal, o que ela trata como um “absurdo”.

“Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, contou Dona Ruth, revelando que a família pretende recorrer da decisão judicial “com urgência”.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...